https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Conheça Luciana Carvalho, sobrinha da Madrinha do Samba
26/09/2016 11:54 em Música

Luciana Carvalho, a moça da foto acima, com a maior pinta de modelo, é o mais novo talento da família de Beth Carvalho. A sobrinha da Madrinha do Samba está se lançando como cantora e compositora.
— Eu sou do samba, vou cantar só samba — garante ela, aos 42 anos, já preparada para futuras comparações com a tia famosa: — Beth é uma deusa. Para mim, ninguém canta como ela. Somos diferentes, mas é claro que há muita influência dela na minha vida.
Foi no período em que morava com a tia que nasceu seu interesse pela música.
— Eu a via dando aulas de violão. Quando eu tinha 10 anos, ela me levou ao Cacique de Ramos. Também conheci Nelson Cavaquinho com ela — lembra.
Não demorou para que Luciana estivesse no palco com a prima Luana Carvalho, também cantora, como backing vocal de Beth.
— Eu estava gravando um álbum, quando engravidei do meu primeiro filho, Rodrigo. Também era bem-sucedida como publicitária. Parei (por uma década) tudo para cuidar dele e voltei a fazer show há um ano — explica a cantora, que teve total apoio da tia para retomar a carreira artística: — Ela me ajudou a escolher o repertório, pediu aos compositores que mandassem músicas para mim.
Luciana, então, recebeu canções de Noca da Portela, Arlindo Cruz e outros. E, sob as bênçãos da madrinha, aposta em seu antigo sonho.
A gravação do seu primeiro trabalho já está em andamento e em breve no mercado.



FONTE: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/conheca-luciana-carvalho-sobrinha-da-madrinha-do-samba-que-faz-show-nesta-quarta-no-centro-cultural-carioca-4905844.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!