Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
ESCOLA DE MÚSICA PROMOVE ‘ÓPERA NA PRIMAVERA’
16/09/2019 11:58 em Cultura

A primavera está às portas e, com ela, a tradicional ‘Ópera na Primavera’, que é realizada anualmente na Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle). O evento acontece no dia 19 (quinta-feira), às 19h30, e conta com a apresentação do Coro de Câmera de Piracicaba.

‘Ópera na Primavera’ tem caráter filantrópico e todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será destinado às entidades AVISTAR e Casa do Amor Fraterno. As entradas custam R$ 10 e podem ser adquiridas na secretaria da Empem, com os promotores pelo telefone (19) 3433-2396, ou diretamente na diretoria das entidades beneficiadas.

A apresentação conta com regência do maestro Ernst Mahle, ativo aos seus 90 anos, além de Cidinha Mahle, Suelem Almeida e Eliana Asano ao piano. O programa inclui obras de Strauss, Schubert, Tchaicovsky, Gounod, Balakiev e outros. “O belo repertório é alusivo a mais esperada das estações do ano”, afirmam os organizadores.

A promoção do evento é do Lions Clube Piracicaba Centro, enquanto o apoio é do Instituto Mahle São Paulo, da AAM (Associação Amigos Mahle), e também da própria Empem.

SERVIÇO
‘Ópera na Primavera’. Dia 19/09 (quinta-feira), às 19h30, na Empem – Rua Santa Cruz, 1155. Ingressos à venda. Mais informações: (19) 3422-2464.

 

Mariana Requena
mariana.requena@jpjornal.com.br

Fonte: http://www.jornaldepiracicaba.com.br/escola-de-musica-promove-opera-na-primavera/

COMENTÁRIOS