https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Orquestra Sinfônica de Piracicaba realiza audição para selecionar três músicos
08/02/2018 06:03 em Música

Há uma vaga para violino e duas vagas de suplentes para violino e contrabaixo. Inscrições estão abertas.

 Orquestra Sinfônica de Piracicaba abre inscrições para novos instrumentistas (Foto: Rodrigo Alves/OSP) Orquestra Sinfônica de Piracicaba abre inscrições para novos instrumentistas (Foto: Rodrigo Alves/OSP)

Orquestra Sinfônica de Piracicaba abre inscrições para novos instrumentistas (Foto: Rodrigo Alves/OSP)

A Orquestra Sinfônica de Piracicaba (OSP) abriu um processo seletivo para selecionar instrumentistas profissionais interessados em atuar na temporada deste ano. Há uma vaga para violino e duas vagas de suplentes para violino e contrabaixo.

 

As inscrições podem ser feitas até 25 de fevereiro. O cadastro é online. Ao acessar a inscrição, o candidato deve preencher todos os itens e mencionar nome completo, instrumento, nascimento, endereço, telefones com DDD, e-mail, CPF e RG, além do currículo de estudos e atividades musicais.

 

O músico deve informar a peça a ser executada na audição, que ocorre em 4 de março no Teatro do Engenho. A avaliação é por ordem de chegada e ocorre a partir das 9h (contrabaixo) e a partir das 13h (violino). O candidato que necessitar de piano na audição deve se responsabilizar pelo pianista que fará o acompanhamento da obra.

 

Para a aprovação é preciso nota igual ou superior a 9. O selecionado em violino deve estar preparado para assumir sua função já na estreia da temporada 2018, que tem os ensaios e apresentações entre 21 e 24 de março. Os concertos são mensais e seguem até dezembro.

 

As vagas de suplentes têm validade de um ano. O valor líquido do cachê é de R$ 1,3 mil por concerto, mediante entrega de nota fiscal pelo músico. Há a possibilidade de ganho adicional, na participação nas séries de espetáculos didáticos. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail sinfonica.piracicaba@gmail.com.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/orquestra-sinfonica-de-piracicaba-realiza-audicao-para-selecionar-tres-musicos.ghtml

COMENTÁRIOS