https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Com Pasinato de saída, XV integra goleiro e zagueiro na semana pós-Natal
27/12/2017 06:43 em Cidade

 A reapresentação do XV de Piracicaba após o descanso de Natal teve novidades. O goleiro Luiz Fernando e o zagueiro Jean Pablo se integraram ao elenco nesta pré-temporada e participaram das atividades na academia. Por outro lado, Mateus Pasinato, que negocia empréstimo ao Bragantino, não reapareceu já que os clubes ainda acertam os últimos detalhes.

 

Considerando a saída de Pasinato, o novo arqueiro terá a concorrência de Samuel Pires. Já o defensor chega no elenco que já tem Vinícius Simon, Doni e Hugo.

 

Jean Pablo reforça elenco do XV (Foto: Divulgação/ XV de Piracicaba) Jean Pablo reforça elenco do XV (Foto: Divulgação/ XV de Piracicaba)

Jean Pablo reforça elenco do XV (Foto: Divulgação/ XV de Piracicaba)

Antes da virada do ano, o Nhô Quim ainda tem mais um teste, sábado, dia 30, contra o RB Brasil, time da Série A1 do Campeonato Paulista. Sobre o período de preparação, o volante Bruno Formigoni garante que o técnico Evaristo Piza tem rodado o elenco e testado as opções.

 

– O (Evaristo) Piza vem fazendo bastante alterações, testando as peças que tem à disposição para encontrar a melhor formação. Claro que ainda temos muitas coisas para corrigirmos, mas no geral tem sido bom. Estamos readquirindo a forma física e aos poucos vamos pegando novamente o ritmo de jogo. Vamos treinar forte durante esta semana para que possamos fazer uma boa partida contra o Red Bull - disse Formigoni.

 

"Vários jogadores foram mantidos e a sequência no trabalho do Piza foi dada. Além disso, foram contratados reforços de qualidade. O planejamento vem sendo bem feito. Todos estão com os mesmos pensamentos e objetivos. Acredito que o XV vai entrar firme na briga pelo acesso e temos tudo para termos um bom ano", avaliou o volante.

A estreia na A2 do estadual acontece em 17 de janeiro, às 20h, contra o Rio Claro, no estádio Barão da Serra Negra. Além do jogo-treino contra o RBB, o XV ainda pega o Desportivo Brasil, dia 6 de janeiro, às 10h, o Atibaia, dia 10, às 15h30, e o Botafogo-SP, dia 12, às 16h.

 

Fonte:https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/xv-de-piracicaba/noticia/com-pasinato-de-saida-xv-integra-goleiro-e-zagueiro-na-semana-pos-natal.ghtml

COMENTÁRIOS