https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Selena Gomez lança 'Wolves', música em parceria com o DJ Marshmello
26/10/2017 16:32 em Música

Selena Gomez lançou nesta quarta-feira (25) a música “Wolves”, em parceria com o DJ Marshmello. Ouça aqui. Em entrevista à radio "Beats", a cantora deu detalhes sobre o single.

“Essa é uma música que eu ouvi no Japão pela primeira vez. Eu estava conversando com Andrew Watt, que é um dos compositores com quem trabalho há anos, e ele me mostrou uma versão ainda em estado bruto. Eu achei linda e ele a enviou para o Marshmello que criou uma melodia muito bacana e uma história com ela. É uma música muito bonita e pessoal“, explicou.

Embora esteja lançando uma nova faixa após uma pausa para cuidar da saúde, Selena disse não ter pressa para divulgar um novo álbum. Durante entrevista para a Beats 1, ela contou que já deve ter dois discos prontos, mas que não quer lançar nenhuma agora.

"Eu honestamente não quero lançar um álbum agora. E não quero acelerar as coisas”, afirmou a cantora, que disse ainda não gostar da pressão para lançar novos projetos.

“Então pensei 'vou lançar as músicas que quero lançar', ter meu tempo, ir fundo e pessoalmente na personalidade das coisas, pois eu quero cuidar de mim mesma. Agora que estou de volta, trabalhei em um filme em Nova York, fiquei um tempo por lá. Quero focar a minha música. Honestamente, eu acho que já tenho dois álbuns prontos. Será lançado mais breve do que as pessoas pensam, mas preciso do meu tempo, preciso estar preparada, preciso estar bem. Não quero fazer nada forçada ou algo assim", declarou Selena.

Em setembro, a cantora, que revelou em 2015 ter lúpus, contou que precisou passar por um transplante de rim como parte do tratamento da doença.

 

"Eu descobri que eu precisava fazer um transplante de rim devido a meu lúpus e eu estava em recuperação. Isso é algo que eu precisava fazer por minha saúde. Eu honestamente estava ansiosa por dividir isso com vocês minha jornada por vários meses, assim como eu sempre esperei fazer isso com vocês", afirmou Selena no post.

Fonte:https://g1.globo.com/musica/noticia/selena-gomez-lanca-wolves-musica-em-parceria-com-o-dj-marshmello.ghtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!