https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/db057069d7ac27dc948c3760c7bfabc8.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1847/slider/000ade17790d0c2daaeb705b633a9a01.png
Jovem cantora piracicabana regrava ‘Aluga-se’, de Raul Seixas: confira na web
09/02/2022 09:37 em Música

Ciça Moreira está com CD novo: ‘No meio do caos’

Após alcançar meio milhão de streams nas plataformas digitais com suas músicas autorais, a jovem cantora e compositora Ciça Moreira lançou uma versão contemporânea de um clássico da lenda do rock nacional, Raul Seixas. Aos 15 anos de idade, a artista piracicabana interpreta uma das mais famosas canções da lenda, ‘Aluga-se’ – para conferir o material, busque no Youtube por ‘Ciça Moreira Aluga-se’.

Em 2020, Ciça participou da Primeira Temporada do reality show Canta Comigo Teen apresentado pelo Rodrigo Faro. Na semifinal da competição cantou exatamente ‘Aluga-se’, chamando a atenção de todos pela sua atitude e vontade de levar o rock para as novas gerações.

Entre as referências da jovem estão Roberto Carlos, Rita Lee, Capital inicial, Charlie Brown Jr., Pitty e Supercombo. Vista como uma promessa do rock nacional, ela explora o estilo no seu álbum recém-lançado, ‘No Meio do Caos’ – nele, o público poderá curtir uma faixa bônus acústica de um dos seus maiores hits, ‘Passe Bem’. “É uma realização para mim, sempre foi meu sonho ter o meu próprio álbum. Estou muito feliz!” diz a cantora piracicabana. Ciça também deve estrelar um episódio do KombiNa, programa on-line do Sesc Piracicaba comandado pelo produtor cultural Márcio Sartório. Ele leva artistas da região para cantar e contar sobre suas carreiras em pontos culturais e turísticos de Piracicaba.

Cristiane Bonin
cristiane.bonin@jpjornal.com.br

FONTE: O JORNAL DE PIRACICABA

COMENTÁRIOS