Ingressos para ver maestro Martins e Filarmônica estão disponíveis
06/09/2021 11:20 em Cultura

Maestro e orquestra se apresentam no próximo sábado

Os ingressos para a apresentação do maestro João Carlos Martins e a Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica já podem ser retirados on-line pelo site da D’Color (www.dcolor.art.br/ingressos). O espetáculo é gratuito e acontece no próximo dia 11 (sábado), às 19h, no Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central.

O programa promete levar ao público obras de músicos e compositores conceituados e marcado pela interação a partir do compartilhamento de fatos e curiosidades sobre o cenário da música erudita no Brasil e no mundo.

Do piano à regência João Carlos Martins acumula grandes conquistas em sua carreira. Por isso, é aclamado por onde passa, além de ser considerado um dos maiores intérpretes de Bach pela imprensa do Brasil e do mundo. Aos 21 anos, fez seu primeiro recital no Carnegie Hall, onde tocou com as maiores orquestras americanas e europeias.

Há mais de dez anos à frente da Orquestra Bachiana Filarmônica, o maestro tem trabalhado em prol da democratização da cultura no país, levando música erudita para as mais diversas plateias Brasil afora.

Cristiane Bonin
cristiane.bonin@jpjornal.com.br

FONTE: O JORNAL DE PIRACICABA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!