Confira o que abre e o que fecha em Piracicaba durante o jogo entre Brasil e Bélgica
06/07/2018 08:55 em Esportes

Comércio e alguns serviços públicos fecham às 14h e não reabrem na sexta-feira.

Órgãos públicos, comércio de rua, bancos e o shopping terão os horários alterados em Piracicaba (SP) por conta do jogo entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. Serviços emergenciais de saúde, limpeza e segurança, e o transporte público não serão alterados.

 

A partida será às 15h. Confira abaixo como fica cada setor.

 

Prefeitura e serviços públicos

O expediente na prefeitura, em alguns equipamentos públicos e nas escolas municipais se encerra às 14h.

 

O Poupatempo encerra o expediente ao meio-dia.

 

Comércio

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), os estabelecimentos comerciais fecham as portas às 14h.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/confira-o-que-abre-e-o-que-fecha-em-piracicaba-durante-o-jogo-entre-brasil-e-belgica.ghtml

 

Agências bancárias

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região (Sindban) informou que as agências bancárias da cidade funcionam das 9h às 13h.

 

Transporte coletivo

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e a Via Ágil informaram que a operação do transporte público durante o jogo entre Brasil e Bélgica terá algumas alterações. Linhas dos distritos industriais circulam com horários normais o dia todo.

 

Entre 13h30 e 15h algumas linhas circulam com mais ônibus, que são as Cecap/TCI (via TPI e direto), Pauliceia/TCI, Sônia/Centro, São Jorge (via Praça Takaki e Jardim Planalto).

 

Já das 15h e 16h os ônibus circulam normalmente. Das 16h às 19h algumas linhas terão 50% dos veículos especiais circulando.

 

Serviços essenciais

Os serviços públicos essenciais, que são as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Programa de Assistência Domiciliar (PAD), Central de Ortopedia e Traumatologia COT e Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) funcionam normalmente. Postos de saúde têm expediente das 9h às 14h.

COMENTÁRIOS